Família Fortalecimento da Cúpula de Rede Honors Home Visiting Heroes

Foi um pouco diferente este ano. A comida e bebida foram DIY, o palco era a sua tela, e os assentos foi … bem, onde quer que você quisesse se plantar para assistir a um evento de transmissão ao vivo. Mas a causa da celebração foi a mesma: programas visitantes em casa na rede de fortalecimento da família estão mudando vidas e fornecendo apoio vital às famílias em todo o condado.

La Melhor Rede Babies – Em parceria com os primeiros 5 LA, acesso à saúde materna e de saúde, Pac / Lac, Productions Work2Live, Centro Médico da Califórnia, e Departamento de Saúde Mental do Condado de La, Departamento de Saúde Pública e Serviços Sociais Públicos – Hospedou nossa Cúpula de Rede Anual Familiar em 23 de julho de 2020. O quinto anual (mas o primeiro virtual), o evento reuniu quase 700 funcionários de visita domiciliar e outros para celebrar o trabalho heróico que estão fazendo para famílias durante esses difíceis. vezes. (Veja a agenda, o BIOS do alto-falante e muito mais aqui, e assista gravações das apresentações abaixo.)

“Honrando você” foi o tema para o evento deste ano, e fortalecendo as equipes de rede (todos os cartazes de boas-vindas do condado de L.A., os pais como professores e programas saudáveis ​​de famílias) alcançaram altas honras de fato.

Com o início da pandemia em março – e a aprimorada ansiedade, isolamento social e outros desafios que as famílias enfrentaram – os visitantes da casa da rede aprenderam rapidamente a realizar visitas significativas por meio de videoconferência. Como primeiro o primeiro diretor executivo, Kim Belshé disse em suas observações de abertura “, onde a Covid-19 sacudiu as fundações, os visitantes domésticos os construíram de volta com a primeira compaixão de segurança para as famílias.”

Em sua apresentação, a Melhores Analistas de Dados de Bebês Delisa Young e Monica Charles relataram que a taxa total de visitas concluídas realmente aumentou porque a marcha, e a taxa de inscrição continuou a subir. Eles também destacaram como o apoio adicional das agências do condado se expandiu, tornando a casa visitando serviços disponíveis em todas as regiões do condado.

Outros destaques do evento incluíram um bate-papo com uma bela família que recentemente participou do Programa Baby Baby – e que nos tratou a uma performance de uma música escrita sobre sua bebê. Isto foi seguido por um poderoso discurso do autor e do artista de palavra falado Dr. Jaiya John (desculpe, sem gravação disso aqui, mas confira seus livros e podcast). O acadêmico proeminente da nação em casa visitando, Dr. Deborah Daro, fechou o evento com uma conversa perspicaz e inspiradora sobre “o movimento de visita à casa”.

Aproveite as gravações abaixo! Você também pode encontrar esses vídeos no canal YouTube do La Best Babies Network.

Gravações de vídeo do evento

Parte 1: Observações de abertura de Labbn Director Sharlene Gozalians; Diretor Executivo do primeiro 5 La Kim Belshé; Supervisor de Distrito de La County 3 e Primeira 5 La Commissão Cadeira Sheila Kuehl; Primeiro 5 Vice-Presidente de Programas Christina Altmayer; L.A. Departamento do Condado de Elizabeth Molinari de Serviços Sociais Públicos; e l.a. Departamento de Condado de Diretor Adjunto da Saúde Pública do Bureau de Promoção da Saúde Deborah Allen.

Parte 2: “Adaptando-se e prosperando em meio a mudança”, uma apresentação do Delisa Young e Monica Charles de Labbn, destacando o impacto do Baby Baby e de sua casa parceira, visitando programas no Condado de Los Angeles.

Parte 3: Um bate-papo com – e música original por uma família que participou do primeiro programa de bebê de boas-vindas financiado por 5 la oferecido pelo vale Presbyterian Medical Facility e El Nido Family Centers. A discussão é moderada pelo Steve Nish de Labbn e Amie Miramontes-Franco.

Parte 4: “O movimento de visita domiciliar: enfrentando desafios e criação de oportunidades”: Dr. Deborah Daro do Chapin Hall na Universidade de Chicago fala sobre o estado nacional de visita ao estado, incluindo novas oportunidades para nossos programas para construir um apoio anti-racista sistema para todos os novos pais.

Compartilhar isso:
Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Facebook (abre na nova janela)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *