Alimentos pesados ​​modernos não são alimentos aquosos de natureza aquosa

é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Os alimentos pesados ​​são os produtos inflamatórios produzidos “alimentos” desses tempos contemporâneos. Eles não são do desenvolvedor do nosso planeta, assim como não são da natureza da mãe. As plantas que comemos evoluíram, atestando os milhões de anos em continuidade animal. Hoje é preciso uma vida, bem como a situação da morte, uma doença inflamatória crônica importante, para alguns encontrar o estilo de vida saudável da nossa Terra. Estes comidos pesados ​​são “não-alimentos”, bem como os utilizamos por conveniência. Eles são os comestíveis preparados, bem como aquecidos, embalados em sacos de papel de mercearias, bem como restaurantes de take-out. Estes alimentos sintéticos com aditivos químicos sintéticos são cientificamente pesquisados, bem como inventados em laboratórios de área de cozinha licenciada, então nos oferecidos como nutrição acessível. Uma parte alta de nossa sociedade vive apenas ou principalmente nessas commodities processadas. Acreditamos que essas empresas mundiais, criando esses alimentos rápidos, são típicos para a vida planetária de hoje, contendendo entre si para comprar sua marca de junk food. Todo mundo está em um acordo; Eles são acessíveis em nossos orçamentos controladores de renda. Vamos todos ficar altos nestes drogas “legais” sem vida; Cristais de açúcar de beterraba (sacarose), bem como xaropes de milho de frutose são viciados, comatosing os viciados de açúcar como qualquer tipo de substâncias “ilegais” processadas. Sancionada por uma empresa governamental para ser livre de risco, bem como não prejudicial. Suremos desnutridos dessas confeitos industriais insalubres, depois doentes, caindo em uma indústria de saúde e bem-estar controlador farmacêutico, sugerindo curas para essas doenças contemporâneas com seus mais novos tratamentos de medicação patenteados. A partir de comerciais de TV, além de anúncios de rádio, aos outdoors, ao longo de todas as rodovias, as pessoas sorridentes que vemos nesses anúncios, comendo sua comida acessível, psicologicamente nos projeta. Atores com “Dollar Sign” faces, bem como vozes entusiastas cantam a propaganda subliminar da empresa. Nossos vícios químicos corporais vêm mais tarde, após a nossa utilização habitual dessas fábricas assadas, fritas e grelhadas, bem como misturas sintéticas. Nenhum outro animal em nosso mundo em evolução come desta forma; Todos os herbívoros, carnívoros, bem como todo biológico no meio, utilizam um modo de vida sazonal terrestre para assumir energia fresca, bem como nutrientes de seus ambientes naturais.

Brinquedos relacionados apropriados para crianças de um ano de idade por Nicole Munoz

Estas doenças degenerativas típicas, atormentando a humanidade hoje, não podemos descobri-los nas populações selvagens do nosso mundo. Ninguém vê uma gazela, sendo perseguida por um leão nas selvas da África, mortos do outono de um ataque cardíaco. Acredite em nossos últimos tempos evolucionários, antes que os seres humanos começaram a cultivar gramíneas há 13.000 anos. Nos ambientes mundiais, nossos ancestrais eram “caçadores e coletores” por milhões de anos. Exceto pelo povo nas regiões mais frios da terra, como o Ártico, “caça” era apenas 10% da dieta, 90% vieram da “reunião” de uma nutrição baseada em plantas de alimentos aquosos. As mesmas porcentagens exatas são aplicadas hoje, uma vez que é nosso patrimônio genético, evolucionário e ambiental. De fato, o leite da mãe humana não é apenas a comida perfeita para os primeiros anos da vida de uma criança; O leite da mãe espelha igualmente este programa planetário nutricional 90/10. O leite humano da mãe é de 87% de água, 7% de lactose (energia carboidratos), 4% de gordura, 1-2% de proteína, bem como menos de 1% de minerais. Nossa primeira comida parece derramar uma luz sobre quais alimentos evolucionistas nós exigimos comer para uma vida saudável, que são alimentos aquosos da natureza, como o leite da nossa mãe. Compare os alimentos aquosos da mãe para estes alimentos de logotipo presentes da indústria. Deve haver uma grande razão pela qual comemos esses alimentos industriais de resistência. Lamento, não posso acreditar em um que seja fisiologicamente bom. Muitas pessoas comem alimentos processados, uma vez que são desinformadas dos consequentes vícios, bem como estresses químicos aos nossos corpos. Muitos acreditam que alimentos acessíveis os auxiliam, assim como suas famílias, a obtêm através dos custos monetários do nosso sustento materialista, ignorando a despesa genuína para a nossa saúde e bem-estar, bem como o corpo. A comida é esperada para nos fornecer energia, bem como nutrientes, algo que nosso corpo bioquímico needs, bem como usos. Estes alimentos rápidos contemporâneos só existem por alguns anos, menos de uma vida útil humana. O hormônio, bem como o gado antibiótico, as farinhas de cozimento fino para pães de hambúrguer, bem como donuts, eles não podem se comparar a um morango, algumas amoras ou um punhado de mirtilos. Este material sintético não tem uma história natural genética, evolutiva e ambiental. Há bananas fossilizadas de 42 milhões de anos; Exatamente quantos anos são refrigerantes cozidos em uma lata de alumínio?

Relacionado 5 questões típicas para ficar de olho para

Um café da manhã comum para a nossa nação diária de pendular é doce, bem como café quente com açúcar. Espera-se que esta refeição seja a refeição mais importante do dia. Não há nenhum tipo de energia ou nutrientes brutos neste tipo de refeição, bem como nosso corpo desperdiçará energia genuína, bem como nutrientes, lidando com isso. Tente dirigir seus carros e caminhões sem gasolina ou óleo; compreender nosso corpo não pode funcionar sem sua energia, bem como nutrientes. Veja estas duas seções transversais de alimentos aquosos no solo, bem como quando estes legumes raiz são cortados, bem como misturados em uma salada de fitonutrientes. Veja as cores desses vegetais diferentes; Eles representam a energia do arco-íris, bem como o pleno espectro da radiação eletromagnética do universo, transformadas em frutas, bem como legumes da luz de nosso sol. Todos nós ainda possuem um caçador, bem como a mente coletiva, bem como o corpo; Nada se alterou para nós, tanto quanto a energia, bem como os nutrientes. Uma parcela extremamente alta do nosso plano de dieta precisa ser frutos crus, bem como vegetal, pois era o plano de dieta para os caçadores, bem como coletores de humanidade pré-histórica. Reconhecer por todo o tempo biológico, a natureza é a genuína oferecida para sempre, bem como será no futuro.

A natureza é a genuína oferecida para sempre, bem como será no futuro

As últimas centenas de anos podem ser o pior momento para a nutrição homo sapiens. Nós civilizamos a exigência de sermos lembrados, nossa comida vem do nosso mundo, bem como já está preparado completamente para nós consumirmos. Tudo o que temos a fazer é comê-los quando eles estão maduros, bem como na temporada. Herbívoros comem um plano de dieta aquosa de alimentos das plantas que consomem. Até mesmo carnívoros comem um plano de dieta de alimentos aquosos desde a sua presa, que é um animal, é igualmente 75% de água. Nossos alimentos têm sido aquáticos, bem como 100% orgânicos porque as primeiras plantas terrestres, bem como animais, 365 milhões de anos atrás. Não até que a década de 1940 fizesse essa mudança, quando os produtos químicos foram introduzidos para pulverizar, além de contribuir para o solo para matar moldes, ervas daninhas e insetos. Cento e cinquenta anos de volta muitos dos habitantes da América do Norte viviam fora da terra, caçando, reunindo e agricultura sem produtos químicos. Os nativos americanos viveram esse método há mais de dez mil anos. As receitas por alguma taxa especial de grupos de interesse são a única razão para utilizar a química contemporânea em nossos alimentos hoje. Nossa vida é sobre dinheiro, bem como não sobre a nutrição do planeta para animais saudáveis ​​para viver. Podemos melhorar o que Deus, assim como a Mom Natureza, fez por 3,5 anos de bilhões, produzindo plantas saudáveis, bem como animais? Estamos muito melhor desligando nossas costas na natureza? Somos mais inteligentes, acreditando que todos esses aditivos químicos para nossos ambientes naturais nos tornarão mais saudáveis ​​do que nossos ancestrais passados?

Relacionado 8 métodos comprovados Colágeno pode melhorar a pele da temporada de inverno

O que você acha?

Website http://www.theferilground.com.

Link para este post: Alimentos pesados ​​modernos não são alimentos aquosos claros da natureza

0/5.

(0 avaliações)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *