Como lanche a maneira saudável

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

https://apis.google.com/js/plusone.js.

Vida e encanto semanalmente: saúde

Como lanche a maneira saudável

Por Elizabeth Hurchalla para a vida e charme semanalmente

Aqui está a boa notícia: O lanche não é inerentemente insalubre, e você não precisa desistir de todo o lado. Na verdade, se você lanche nos melhores alimentos baixos em gordura e seguir algumas diretrizes fáceis, mastigação entre as refeições não só ajuda você a ficar em sua dieta, mas pode ajudá-lo a manter ou mesmo perder peso também. O problema, é claro, é que para inúmeras pessoas, um lanche significa, bem, “lanche alimentos” – chips, biscoitos, bolos, doces e outros guloseimas processadas, altas, altas em gorduras gordas. O snacking também se torna um problema pesado se você comer sem pensar o dia todo, diz Debi Silber, um nutricionista registrado com um mestrado em nutrição, autor do programa de fitness de estilo de vida: um plano de seis partes para que cada mãe possa olhar, sentir-se e viver Melhor.Quarque esses truques para parar de pancadas em todas as coisas erradas e começar a fazer escolhas mais inteligentes e saudáveis.1. Sente-se com um prato. É comum para pastar quando você prepara as refeições ou até mesmo atravessar a cozinha. A partir de agora, garanta-se que você colocará todos os pedaços em um prato e se sentarem antes de comê-lo. Ao fazer esse compromisso fácil, “você se tornará muito mais consciente de ficar comendo menos”, diz Silber.

2. Faça snacking desagradável. Quando um desejo golpe, temporariamente enganar seu paladar, escovando e dental dental. Nada tem um gosto bom quando sua boca é fresca e miny. Da mesma forma, a loção perfumada pode transformar você da ideia de comer por enquanto.

Relacionou os benefícios para a saúde dos pepinos

3. Nunca pule as refeições. Acordando para uma pesquisa pela Associação Internacional de Deli-Dairy-Bakery, muito mais americanos têm um lanche do que comer café da manhã ou almoço. Mas pular refeições é um erro: faz com que você fique voraz, especialmente para lanches de alto teor de gordura e alto açúcar. “Nunca deixe-se ficar com muita fome”, adverte Silber. “Isso leva a comer nervosos a cada vez.”

4. Escolha lanches substanciais e de baixo teor de gordura.Savar um lanche pode impedi-lo de ficar com muita fome e superindulação nas refeições. Mas só funciona se o seu lanche está satisfeito o suficiente para que você não esteja desviando outro em uma hora, diz Silber. O segredo: emparelhar alimentos que incluem carboidratos ricos em fibras com picaretas de alta proteína. A dupla mantém os níveis de açúcar no sangue estável e você se sentindo cheio. Tente uma pera com queijo com baixo teor de gordura, uma maçã com manteiga de amendoim, iogurte com granola de baixo teor de gordura ou pão de pita de trigo integral com hummus. Tudo o que você come, objetivo obter cerca de 100 a 250 calorias.

5. Compre alimentos saudáveis ​​e portáteis. Os lanches de engordagem são muitas vezes convenientemente embalados, tornando-os fácil quando você fica com fome. Mas se você estocar sua geladeira (ou bolsa) com lanches bem convenientes e convenientes, você é muito mais propenso a mastigar saudável. Pense em frutas, vegetais e outras tarifas enquanto você está fazendo compras. Em vez de comprar abacaxi que precisa ser descascado, corado e cortado, por exemplo, estocar bananas. Ou, em vez de cenouras você deve limpar, descascar, cortar e sacola, pagar um pouco mais para cenouras de bebê. Outras opções: amêndoas, uvas, maçãs, barras de granola de alta fibra, e queijo de cordas de baixo teor de gordura individualmente. Fique muito mais sono. Doces e carboidratos refinados dão um rápido aumento de energia, o que implica desejo desses tipos de alimentos pode ser a maneira do seu corpo de dizer que precisa de muito mais energia. Tente bater o saco um pouco mais cedo ou encontrar uma maneira de empurrar de volta o despertador em vez de perseguir uma correção de curto prazo. Ao obter muito mais de Z’s, você vai ajudar a lucrar com os desejos e se sentir melhor, diz Silber.7. Pergunte a si mesmo o que você realmente precisa. Quando um ataque de lanche greves, sua voz interior está comunicando uma necessidade, mas pode não ser a necessidade de comer, diz Silber. Em alguns casos, você só precisa de uma pausa. Se você puder, pare de funcionar e verifique o Facebook ou toque um passeio. Se você precisar despertar, tomar um banho ou ligar para um amigo. Você pode achar que o que você realmente desejo é conforto, sem comida de conforto.

http://www.lifeandbeautyweekly.com/Partner/content/healthymamamagazineftp/programsend/programunit.js?page=Partner/unbranded/healthyMamamAmagazineftp/Archive/2013-02-11/feature/heal-snack-smart/index.html&title=. Como + para + lanche + o + Saudável + Way & Type = Recurso e Idioma = en-Uselizabeth Hurchalla é um escritor freelancer que contribuiu para a cosmopolita, instyle e inúmeras outras publicações.Ela contribuiu anteriormente para a vida e o encanto semanalmente.

Celulose relacionada: a forma de vida secreta conhecida como fibra vegetal

http://www.feedcat.net/js2/button.js?pub=856436&bMode=s125x16&ilng=en&section=.

Se você gostou deste pequeno artigo, você pode se deliciar com essas histórias.

Carregando…

Var MarketGidDate = Nova Data (); document.write (“);

Link para este post: como lanche a maneira saudável

0/5.

(0 avaliações)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *