Voluntário com seu bebê

há algumas semanas, dei a Megan a emoção (ou o susto) de ser reconhecido na vida real de seu trabalho em seu site, saltando macacos. Eu a identifiquei no parque, e sua combinação especial de crianças (crianças gêmeas e uma menina mais velha) me fizeram pensar que ela era, sem dúvida, a pessoa que eu pensava que se parecia, embora eu tivesse visto apenas ela em algumas fotos no Flickr. Então, é claro que me senti como um perseguidor quando me aproximei dela, mas quando me apresentei, ela não parecia assustada com a minha estatura de centavo de cinco pés ameaçadores, ou meu peso de terceiro trimestre. Na próxima semana, trocamos alguns e-mails, e Megan, que é uma veterana mamãe (não um novato!) Para crianças Milo, Huck e Preschooler Annabella, compartilhou uma ótima atividade comigo.

Toda sexta-feira de manhã eu levo meus filhos (2, 2, e 4) para a cozinha de sopa local onde pegamos várias caixas de comida e os entregamos para as pessoas que recentemente se saíram do abrigo sem-teto e ainda estão tentando voltar em seus pés.

Tenho certeza que meus dois anos de idade não entendem por que algumas pessoas têm comida e algumas pessoas não. Mesmo meu filho de quatro anos está apenas começando a entender o que estamos fazendo. (Na semana passada eu pensei que ela estava realmente chegando, até que ela disse: “Se eles não têm comida suficiente, por que eles não vão apenas para a mercearia muito mais frequentemente?”) Ainda assim, espero que eu esteja pelo menos plantar uma semente sobre a ideia de devolver à sua comunidade. Além disso, tornou-se uma rotina e as crianças adoram rotinas, não importa o que estejam.

Se você não consegue encontrar uma oportunidade voluntária que seja amigável e você não tem cuidados infantis respeitáveis, alistar seus amigos para ajudar. Se você tem um grupo de playgroup e está confortável deixando seus filhos por uma hora ou duas, trocar e cada semana ter uma mamãe ir ao trabalho voluntário enquanto o resto das mamães desfruta das crianças.

Visite volunteermatch.org ou digite “voluntário” e sua cidade em um mecanismo de busca para encontrar oportunidades em sua área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *