Ao remodelar minha área de cozinha enquanto esperava lições descobertas

ou “Como remodelar uma área de cozinha enquanto seis meses esperam com o jovem nº 2 e ficar tão satisfeito que você pode chorar!”

Lições de remodelação de cozinha descobertas para esperar, assim como novas mães

Não entendo se posso realmente alcançar esse público extremamente alvo de pais de bebês e crianças pequenas que on -line em seus próprios bangalôs de mais de 100 anos, bem como são determinados para uma remodelação da área da cozinha … muito menos aqueles de vocês Quem exige que isso faça agora, já que mais uma criança está a caminho, mas não é para isso que serve as internets?

Os cinco principais aprimoramentos indispensáveis ​​(se você on-line em minha casa):

Lava-louças. O aparelho que começou tudo. Mudamos o céu, bem como a terra (e o fogão, a geladeira, bem como a pia) para obter uma máquina de lavar louça antes de Milo nascer. assim como eu gosto todos os dias.

Instantâneo quente. Debatemos isso e escolhemos contra as razões de despesas antes de alterar nossas mentes, além de fazê -lo de qualquer maneira. Eu utilizo o nosso diariamente para chá, aveia, sopa, fazendo vegetais rapidamente, com manteiga derretida, chupetas esterilizantes, você escolhe! Temos o que faz água fria e também jogamos a Brita.

“Verde -ness”. Temos armários feitos com madeira licenciada pela FSC, bem como com voc ultra baixo, a uréia-formaldeído completa a partir da eco-casa, por isso nos sentimos ótimos que é saudável para nossos jovens e também para o meio ambiente. Algum tipo de coisa da terra da mãe, eu acho. Tudo despesa exatamente o mesmo que algo da House Depot, por isso nos sentimos muito bem em apoiar nossa loja regional sem ter que experimentar muito bem por isso.

Granito. Sinto -me bobo exaltando as virtudes de um balcão de granito, no entanto, aqui está o porquê: ele descrevendo magicamente tijolos de comida no tempo que leva para passar uma tarde em Totland. (Ah, sim, assim como o balcão de granito foi a única atualização não verde para a nossa cozinha. Shhhhh)

Pia grande. Temos uma enorme pia de tamanho de lavagem de bebês no eBay. Por isso, estou recomendando uma pia enorme que pode em forma de uma criança ou uma assadeira (não tanto ao mesmo tempo!), Além de procurar ofertas no eBay.

Nosso empreiteiro, Chris Paganelli, foi incrível, profissional, verde e muito tempo em tempo hábil. Eu precisava de alguém para respeitar que o bebê estava chegando tão bem quanto não queríamos on -line no fundo da casa para sempre. Chris era um pai novato e também foi excelente para trabalhar.

Dicas para morar em uma pequena área sem cozinha:

Durante nossa reforma, continuamos online em nossa casa. Eu estava esperando Hella, assim como nosso filho pequeno, era curioso e ativo. Aqui estão as nossas lições descobertas que tornaram toda a experiência suportável.

Brinquedos. Tivemos que mudar nossa sala de jogos para o escritório desde o local da nossa cozinha. Consequentemente, escondemos 75% dos brinquedos em caixas, bem como guarda -roupas intocáveis ​​durante a nossa curta remodelação. Legos, blocos e outros pequenos brinquedos inovadores são fundamentais.

Brincar lá fora. Se for inverno, empacote os jovens e saia de casa de qualquer maneira. Passamos nosso tempo espirrando em poças e buscando datas de reprodução.

Comida. Sim, ainda tínhamos que comer. Mudamos nosso microondas para o escritório (agora sala de jantar/sala de jogos), bem como compramos uma pequena geladeira da Lista de Craigs. Após a reforma, oferecemos a geladeira de volta ao mundo pelo mesmo preço. Comemos ótimas ofertas de refeições de supermercado preparadas, viagem e qualquer coisa que precise de preparação restrita (sem corte).

Pratos. descartável (desculpe admiti-lo), bem como pratos de melamina não invasíveis do alvo. Cada um de nós tem uma tigela, um prato, uma xícara de acampamento, além de alguns pedaços de talheres. Como os pratos estavam sendo realizados no banheiro, é o melhor limitar o valor. Eu sugiro um washpan e uma ótima raspagem.

Bem, esses são alguns dos destaques … tenho o prazer de responder a qualquer tipo de e todas as perguntas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *