Caras mães Rookie, a licença de maternidade está terminando

Queridas mães Rookie,

Eu tive 4 meses gloriosos de licença de maternidade e estou retornando ao trabalho em tempo integral na primeira semana de janeiro. Temos cuidados infantis organizados e um esconderijo constantemente crescente de leite bombeado no freezer.

Eu adoraria saber o que outro novato (e veterano!) As mães fizeram para facilitar o mundo trabalhando. Sentindo-se muito triste que desta vez com a minha filha está quase e culpado que eu não vou estar com ela todos os dias.

Obrigada!
Serra

Oi Sierra,
Eu entendo você. Nós dois voltamos a trabalhar ao mesmo tempo que você, e não foi fácil. Estudos mostram que seu bebê vai ficar bem e prosperar, contanto que ela seja bem cuidada, mas sua culpa é outra questão. As duas primeiras semanas são especialmente desafiadoras enquanto você encontra seu novo groove e tenta não lactar o trabalho toda vez que alguém lhe pede casualmente: “Como é a maternidade?” ou algo mais impossível de responder. Eu adoraria abri-lo para a nossa comunidade por dicas e truques para você também. [Ver abaixo!]

Mesmo depois de fazer isso por um tempo agora, eu não sei como as pessoas comem o jantar com dois pais trabalhadores. É uma fonte constante de surpresa para mim. Eu dediquei uma seção de nosso site a trabalhar / vida (como no equilíbrio, mas mais como malabarismo) e também jantar na mesa rapidamente.

Mantenha-se firme,
Mescla

Temos uma tonelada de ideias valiosas da nossa comunidade virtual no Facebook e no Twitter. Obrigado, senhoras! Aqui estão vários favoritos:
Definir alguns limites

@Beeteljooz: Concentre-se no trabalho enquanto estiver lá. Deixe o trabalho no local de trabalho, vá para casa e aproveite o bebê! Somente seus filhos e seu cônjuge se lembrarão do tempo perdido com você. Aprenda a dizer não! Deixe papai e os avós ajudam a tirar um tempo por si mesmo. O velho ditado diz: Se a mãe não é feliz, não é ninguém feliz!

@ Civil3Diva: possuir suas decisões. Se algo está fazendo você se sentir culpado, é provável que você precise mudar. Seja corajoso, faça o que você sabe é certo!

Mestre a logística

@Beeteljooz: Use um crockpot para as refeições. Jogue mais uma carga de roupas na lavadora antes de sair para o trabalho e uma antes de ir para a cama à noite. Mantenha dois sacos de fralda prontos para irem economizar no horário quando estiver com pressa.

@ ESanchez6 deitou o máximo que puder na noite anterior, talvez até tentar preparar garrafas para as feedings noturnos.

@HowveryGranola: Exercício depois que o bebê vai dormir, encontrar outra mãe para conversar, jornal / blog, respirar, pegar um crockpot, aceitar a casa confusa. Se você puder, consiga uma empregada para vir de 1-2x por mês. Não é tão caro quanto você imagina.

@meetmoe: principalmente sabemos que é difícil e está tudo bem e solte a perfeição.

Montar a montanha russa emocional

@Hotmessmommy: Voltar ao trabalho é difícil e ninguém realmente entenderá como você se sente sobre isso. É tão pessoal.

@Beckytwogirls: Esteja preparado para querer chamar a empresa de creches durante todo o dia. Se você tem um bom provedor, ela vai me agitar um pouco.

@hikerkira: Eu descobri que ter muitas fotos do meu bebê estava distraindo e me fez sentir falta dele ainda mais.

@lizzieoeltjen: Eu coloquei tempo a cada semana para a mamãe tempo com Kiddo, sem exceções. Deixe os pratos se sentam na pia e fizerem tempo para brincar.

@Hbwmoms: Obtenha uma rotina todas as manhãs que é especial só para você e seu bebê. O meu era um beijo eskimo e 3 abraços e depois deixe ir =)

@lesleytweeters: Não se bata se você desistir de fraldas de pano! [ou qualquer uma das outras coisas que você precisa deixar slide]

@abourland: Não deixe ficar em casa mães te derrubar ou fazer você se sentir como se estivesse fazendo algo errado indo trabalhar. [ahh sim, as guerras da mamãe proverbial]

@ maggiektvb7: Saiba que as lágrimas passarão! Leva alguns dias embora. Em breve, você entra em uma rotina e baby também.

Sierra, depois de entrar no sulco, por favor, compartilhe algumas das suas dicas de volta conosco! boa sorte.
E os leitores, estamos sempre abertos às suas dicas. Por favor, adicione à lista!

[foto via flickr por hammer51012]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *