O óleo de cártamo para perda de peso

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Você pode perder essa mamãe do estômago com óleo de cártamo?

De acordo com um estudo recente, esta gordura é para ajudar as pessoas a perder gordura. Mas exatamente como isso funciona?

Os pesquisadores estudaram os efeitos de tomar o ácido linoleico conjugado (CLA, um agente promovido para perda de peso) e óleo de cártamo durante dois períodos de 16 semanas. O estudo concluiu que as pessoas que levaram o óleo de cártamo sofreram uma perda significativa de gordura abdominal em comparação com aqueles que usam o CLA. Apenas 55 pessoas participaram do estudo, todos os quais eram mulheres pós-menopáusicas com diabetes tipo II. 20 dos participantes abandonaram o estudo. Ainda não sabemos com certeza como o óleo de cártamo afetará as mulheres mais jovens. Este estudo comparou apenas o óleo de cártamo à CLA, um agente que foi relatado para aumentar a resistência à insulina.

Se você é jovem e ainda de idade com a idade, você deve usar óleo de cártamo para ajudar a perder sua barriga de mamãe?

Acredito que muito mais pesquisas ainda precisam ser feitas em óleo de cártamo e perda de peso antes que as jovens mães adicionem isso aos seus suplementos nutricionais. Se você tiver gordura do estômago indesejado e tentei muitas dietas e programas de fitness, um suplemento de CLA ajudará você a perder esses centímetros indesejados da sua cintura.

Dr. Michael Pariza, que conduziu pesquisas sobre CLA com a Universidade de Wisconsin-Madison, relatou em agosto de 2000 para a Sociedade Química Americana que “não faz uma grande gordura. O que é preferido é manter um pouco de gordura de ficar grande. ”

Os ensaios mostraram a CLA para ajudar a construir músculos, minimizar a gordura corporal, protegendo contra distúrbios arteriais e uma série de doenças relacionadas ao envelhecimento. Cla empurra a glicose (açúcar no sangue) em células do músculo e do tecido conjuntivo em vez de deixá-lo se transformar em gordura corporal. O CLA também reduz a degradação proteica (metabolismo catabólico) que ocorre com a idade de avanço. Pode ajudar a desenvolver um corpo melhor e mais saudável.

Lanches saudáveis ​​relacionados seus filhos vão adorar

Além disso, considere que tipo de gorduras estão incluídas em sua dieta. Uma dieta rica em ácidos graxos ômega-6 encontrados em óleos vegetais e ácidos graxos ômega-3 encontrados em peixes de água fria são essenciais para a nossa saúde. Certifique-se de cozinhar com óleos vegetais como canola, óleo de oliva extra-virgem ou óleo de coco e comer 2-3 porções de peixe selvagem por semana. O salmão selvagem do Alasca não é apenas delicioso, mas consiste nos ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​que nossos corpos precisam.

Mais estudos sobre o óleo de cártamo precisam ser conduzidos antes que eu possa concluir que ajuda com perda de peso. Por enquanto desfrutar do que você come, tome suplementos que são apoiados pela pesquisa confiável e comprovados para ajudar com perda de peso e participar de pelo menos 10 minutos de atividade física por dia.

O Cascia Talbert é um blogueiro ocupado, editor, escritor freelance, comerciante on-line e mãe de cinco filhos, vivendo no noroeste do Pacífico. Com um B.A. Na história e da lei e uma paixão por escrever e ficar saudável, ela começou a revista Saudável Mommies em 2007. A revista Mamãe Saudável atualmente está atualmente classificada no topo do Blog de Saúde para mamães e apresenta vários escritores de especialistas em saúde e bloggers da mamãe. Talbert acredita que, se as mães são bem educadas em questões de saúde e como se manterem saudáveis, elas podem passar essa informação para seus filhos e reverter as estatísticas da obesidade infantil no U.S.

A Sra. Talbert é um blogger de saúde em destaque no Wellsphere.com e seus artigos também podem ser encontrados em EzineArticles.com. Ela também administra a Healthy Mommies Social Network On Ning, é o diretor de marketing da Talbert Nutrition LLC, e está no Conselho Consultivo da Mídia Social para o Desafio de Bem-Estar da América. Siga-a no Google+.

Link para este post: óleo de cártamo para perda de peso
Removedor de manchas de lavanderia relacionadas

0/5.

(0 avaliações)Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *